A decisão da Justiça de não ver qualquer ilícito na posse de um relógio que o presidente Lula recebeu de presente quando estava no segundo mandato, pode ser utilizada pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de vender presentes recebidos durante sua gestão, especialmente joias. Sua equipe acredita que a mudança leva ao entendimento de que não há conduta ilegal do ex-presidente em vender as joias no exterior. De acordo com o jornal “O Tempo”, de Belo Horizonte, por conta disso, Bolsonaro, em visita ao Recife, disse, no último sábado, que irá leiloar e doar um dos conjuntos de joias sauditas para a Santa Casa de Juiz de Fora. Ele destacou – como sempre faz – que foram os médicos do hospital que salvaram a sua vida, após o atentado a faca que sofreu no dia 6 de setembro de 2108.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





