Assembleia define a formação das Comissões Permanentes

Os quatro deputados com domicílio eleitoral em Juiz de Fora terão postos nas comissões permanentes da AL; Noraldino vai liderar Bloco Avança Minas

Por Paulo Cesar Magella

Os quatro deputados estaduais com domicílio eleitoral em Juiz de Fora já definiram seus postos nas comissões permanentes da Assembleia Legislativa. A deputada Sheila Oliveira (PL) terá assento na Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e outras Drogas e na Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas. O deputado Roberto Cupolillo (Betão-PT) continuará na Comissão do Trabalho, Previdência e Defesa do Consumidor e na Comissão de Desenvolvimento Econômico. Já o deputado Charles Santos fará parte da Comissão de Administração Pública e da Comissão de Defesa do Consumidor.

Noraldino vai liderar o Bloco Avança Minas

Por opção, uma vez que pretende dedicar mais o seu mandato a ações nas bases, o deputado Noraldino Júnior será suplente na Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, na Comissão de Constituição e Justiça, na Comissão do Consumidor e do Contribuinte, na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e na Comissão de Redação. Ele será titular apenas na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Por outro lado, o parlamentar assumiu a liderança do Bloco Avança Minas. Ele destacou que pretende dar atenção aos pleitos de Juiz de Fora e da Zona da Mata.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também