Câmara retorna de recesso com sessões ordinárias e audiências públicas

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal retoma o seu ciclo de reuniões ordinárias nesta segunda-feira com uma agenda cheia, especialmente nas audiências públicas. Chegou-se a pensar em sessões remotas, mas, com a estabilidade dos números da Covid, os eventos serão presenciais. Já no primeiro dia de trabalho, os vereadores, em audiência pública, vão avaliar a situação do Canil Municipal e as causas a favor da causa animal. A reunião foi pedida pela vereadora Kátia Franco Protetora.

Parque de Exposição de Hospital estão na pauta

Já no dia 15, a pedido da vereadora Cida Oliveira, o tema a ser discutido é a situação do Hospital João Penido. No dia 16, atendendo requerimento do líder do Governo, Marlon Siqueira, os vereadores vão avaliar a atual situação do Parque de Exposições, na Zona Norte da cidade. O ciclo termina – o que não impede a apresentação de novas pautas – no dia 24, desta vez por requerimento da Prefeitura, para que seja feita a demonstração do desempenho do município em torno das metas fiscais estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também