UFJF entrega a Medalha JK, a maior honraria da instituição

Por Paulo Cesar Magella

Será nesta sexta-feira a entrega da Medalha Juscelino Kubitschek, considerada a maior honraria da UFJF, a personalidades que contribuíram para a consolidação da instituição e o desenvolvimento da pesquisa do ensino e da extensão. A cerimônia vai ocorrer, às 19h, no Museu de Arte Murilo Mendes.

Homenageados com a Medalha JK

Artur Andriolo

Ignacio Jose Godinho Delgado

Mara de Mendonça Loureiro

Pedro Henrique Nobre

Raul Mourão Ruela

Helio Carmo Dias

Cristina Cunha da Costa e Sá

Édna Rezende Silveira de Alcântara

Ana Paula Ferreira

Elói Teixeira César

Marcelo Dulci (in Memoriam)

Marcos Pimentel

Isabela Gusman Ribeiro do Vale

Maria Isabel da Silva Azevedo Alvim

Sônia Regina Miranda

Aldemir Negrão Martins

Cristina Arreguy de Sena

Vanderli Fava de Oliveira

Cláudia Seccadio

Flávia Maria Vital Ribeiro

Maria Helena Braga

Maria Conceição Nascimento da Silva

Neiva Ferreira Pinto

José Nalon de Queiroz

Maria Eugenia Tollendal

Maria das Graças Ferreira Pinto (in Memoriam)

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também