Pode mudar

Por Paulo Cesar Magella

O vereador Vagner de Oliveira, ora filiado ao Partido Republicano (PR), deve mudar de legenda no início do ano. Ontem, acompanhado do vereador Luiz Octávio (Pardal), ele se encontrou com o subsecretário de Governo, José Ferreira, que também exerce o cargo de coordenador do PTC. Foi uma conversa inconclusiva, mas Vagner saiu com o convite para ingressar no Partido Trabalhista Cristão. Ele teria conversado também com representantes da Rede, mas o partido de Marina Silva ainda não recebeu aval da Justiça Eleitoral, daí a sua nova opção. O vereador Nilton Militão (PTC) já foi avisado das conversas.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também