Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Deputado Noraldino Júnior faz palestra em painel sobre papel do Legislativo em defesa do clima

Por Paulo Cesar Magella

11/11/2021 às 11h10 - Atualizada 11/11/2021 às 11h10

O deputado Noraldino Júnior (PSC) é um dos palestrantes, nesta quinta-feira, do painel “Oportunidades, ferramentas e estratégias de colaborações entre os poderes Executivo e Legislativo para o fortalecimento da agenda climática brasileira”, no Brazil Climate Action Hub, espaço para a sociedade brasileira na 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 26), em Glasgow, Escócia. Com esse foco, o  ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade América do Sul), em parceria com a C40 (Grandes Cidades ou Grupo C40 de Grandes Cidades para Liderança do Clima) e a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, está organizando a sessão “Diálogos cruzados: o papel do legislativo frente às ações do executivo em favor da agenda climática no Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio

Zema também participa do debate para diálogos entre poderes

A sessão, da qual também participa o governador de Minas, Romeu Zema, visa promover o diálogo entre os membros do Executivo e do Legislativo com o objetivo de abordar as ações conjuntas possíveis e necessárias para a implementação da Contribuição Nacionalmente Determinada, “acelerando a ação climática por meio da colaboração entre poderes e multinível.”

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia