Orçamento

Por Renato Salles

A Câmara dá o pontapé inicial nas audiências públicas de novembro hoje à tarde, quando discute a peça orçamentária que estima receitas e fixa despesas do Município para o exercício de 2015. O dispositivo tramita no Legislativo na forma de mensagem encaminhada pelo Executivo. O encontro foi pedido pela presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, a vereadora Ana Rossignoli (PDT). Na semana passada, na presença do secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa, Ana já havia reunido os pares para orientar sobre a confecção de emendas parlamentares ao projeto de lei. Os legisladores têm até o dia 17 para entregar suas emendas, que, somadas, têm teto de R$ 157 mil por vereador.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também