Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Câmara define calendário de audiências públicas

Por Paulo Cesar Magella

11/10/2019 às 17h00 - Atualizada 11/10/2019 às 13h06

A Câmara já definiu o calendário de audiências públicas de outubro, que deve ser executado no mesmo período de reuniões ordinárias. A primeira, a pedido do vereador José Márcio, vai ocorrer  no dia 17, para tratar de ações e dados referentes ao abastecimento de água e proteção dos mananciais. No dia 22 será a vez do Programa de Certificação Sustentável em edificações do município, denominado JF IPTU Verde. A audiência foi pedida pelo vereador Antônio Aguiar.

O conteúdo continua após o anúncio

Carnaval de 2020 está na agenda dos vereadores

Em outubro, serão realizadas cinco audiências. A terceira, no dia 23, pedida pelo vereador  Júlio Obama Jr., terá como tema a obrigatoriedade de contratação de bombeiro Civil e manutenção de Unidade de  Combate de Incêndio em estabelecimentos privados. No dia 29 será a vez de os vereadores discutirem o Carnaval de 2020, a pedido do vereador Wanderson Castelar. As audiências terminam no dia 30 em debate sobre o Polo Gastronômico e Cultural do Bairro São Mateus Gourmet, por iniciativa do vereador  Marlon Siqueira.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia