Em recesso

Por Paulo César Magella

Sem sessões ordinárias por conta do recesso parlamentar, a Câmara só voltará a pulsar politicamente a partir do dia 15. Com a volta das sessões, os vereadores também colocarão na agenda as discussões eleitorais, uma vez que alguns deles ainda estão propensos a mudar de partido. Como os prazos foram prorrogados, ganharam tempo, mas não devem deixar para a última hora, sob o risco de encontrar chapas prontas. Com a necessidade de um número mínimo de 10% do quociente eleitoral, os diretórios também mudaram seus critérios de escolha.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também