O presidente da Associação Comercial de Juiz de Fora, Aloísio Vasconcelos, foi um dos afetados pela decisão da Anac de suspender todos os voos da Voepass. Ele tinha passagem marcada para São Paulo, de onde viajaria para Florianópolis, quando foi alertado da mudança. “Estou no perrengue da Voepass.Fui embarcar em Goianá, às 10h25, e me informaram que o voo foi cancelado”. Ele teve que ir de carro para o Rio de Janeiro, a fim de conseguir uma vaga na Ponte Aérea. Aloísio vai participar da Convenção das Soluções Empresariais, promovida pela Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina(Facisc). Segundo ele, objetivo é “conhecer as estratégias e benefícios oferecidos aos associados pela Facisc e, com isso, trazer esse aprendizado e fortalecer a cultura associativista em Minas”, destacou.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



