Ouça agora

Apoio mantido

Por Guilherme Arêas

O desligamento de José Laerte, todavia, não deve significar a saída do PSDB do Governo Bruno Siqueira. Ontem, antes mesmo da confirmação do afastamento do ex-vereador da Secretaria de Saúde, o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Marcus Pestana, já havia adiantado que a exoneração não teria caráter partidário e diria respeito a questões pessoais e de viés circunscritos à gestão pública. “Não há nada de partidário.” O posicionamento reforça o discurso do presidente municipal da legenda, Eduardo Schröder, que, na última segunda-feira, reforçou o apoio da sigla ao prefeito.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também