Rua Dona Marisa

Por Renato Salles

Em tramitação na Câmara desde de 2017, quando chegou a ser alvo de certa polêmica, um projeto de lei que confere a uma rua de Juiz de Fora o nome da Marisa Letícia da Silva, a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia da Silva, falecida no dia 3 de fevereiro de 2017, foi aprovado essa semana na Câmara. De autoria do vereador Wanderson Castelar (PT), a homenagem foi validada pela maioria do plenário, tendo recebido voto contrário de André Mariano (PSC) e Carlos Alberto Mello (Casal, PTB). A rua em questão é localizada no Loteamento Caiçaras, no Bairro São Pedro.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também