Tópicos em alta: polícia / chuva

Mudanças no secretariado ficam para o fim do mês

Por Paulo Cesar Magella

10/10/2018 às 22h00 - Atualizada 10/10/2018 às 19h51

Quando encaminhar à Câmara Municipal o projeto de reestruturação da Prefeitura, o que deve ocorrer até o final deste mês, o prefeito Antônio Almas também estará sinalizando para as possíveis mudanças no primeiro escalão da Prefeitura. Serão alterações pontuais, mas consideradas estratégicas para implementação do projeto ora em gestação no Executivo. Por isso, não dá, ainda, para especular em torno de nomes enquanto o esboço da reforma não estiver concluído, mas é certo que haverá surpresas. Por sua vez, a bolsa de apostas já faz parte das especulações, inclusive com possíveis nomes que podem ser convidados.

Mandato perdido

A confirmação de ato da primeira instância cassando o mandato do deputado Márcio Santiago chega no apagar das luzes da atual legislatura. O parlamentar, possivelmente convencido de que a Justiça iria tirar-lhe o mandato, tornando-o inelegível, sequer disputou a reeleição, passando a bola para sua mulher, também missionária, Lêda Santiago. Mas o eleitor não comprou a mudança. Enquanto em 2014 Santiago foi votado em mais de 800 dos 853 municípios, ela não conseguiu se eleger.

O conteúdo continua após o anúncio

Bruno na CBN

O ex-prefeito Bruno Siqueira é o convidado desta quinta-feira do quadro “Pequeno Expediente”, da Rádio CBN Juiz de Fora, das 11h05 às 11h30, na sua primeira entrevista após as eleições, quando não conseguiu se eleger deputado estadual. Ainda no domingo, pelo Instagram, ele postou nota agradecendo a seus eleitores e reconhecendo o resultado das urnas “que são soberanas”.

Dilema de Anastasia

Um dia após a direção nacional do PSDB se declarar neutra na eleição de segundo turno para a Presidência da República, o presidente do diretório estadual, deputado Domingos Sávio, postou imagem nas redes sociais ao lado do candidato Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que irá apoiá-lo. O candidato Antonio Anastasia ainda não se manifestou, mas os tucanos têm reunião marcada para esta quinta-feira para ver qual será o caminho a seguir em Minas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia