Se não houver contratempo, a Câmara Municipal irá abrir um Centro de Valorização da Vida, ainda este mês, dentro das atividades previstas no Setembro Amarelo, mês dedicado à discussão de políticas de prevenção contra o suicídio. Em nota, a Secretaria de Comunicação do Legislativo revelou que o anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Juraci Scheffer, durante reunião com o vice-presidente, vereador Antônio Aguiar, o coordenador da mantenedora do posto do Centro de Valorização da Vida Juiz de Fora, Gerson Sobrinho, e a coordenadora do Centro de Atenção ao Cidadão, da Câmara, Talita Venâncio. “Aqui as pessoas poderão buscar o acolhimento que precisam para evitar o pior. Essa ação deixa claro que estamos valorizando a vida, já que hoje há muitas pessoas que estão aflitas e desesperadas, e a pandemia agravou ainda mais a situação”, destacou Schffer.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.