Câmara entrega Medalha do Mérito Legislativo

Mérito Legislativo foi definido pelos vereadores; cada um teve direito a uma indicação

Por Paulo Cesar Magella

Em solenidade, nesta terça-feira, a Câmara Municipal fará a entrega da Medalha do Mérito Legislativo 2024. O evento vai acontecer no salão nobre, a partir das 19h30. Cada vereador teve direito a uma indicação.

Veja a lista dos homenageados:

Ana Luísa Afonso Guimarães
Augusto Mário Menezes Paulino
Dalvam Luiz da Silva
Danielle Maria de Oliveira Gomes Loures
Fátima Sueli Barcellos Cunha
Flávia Gonzaga Costa Chagas
Gonçalves Comércio e Representação de Madeiras
Grupo Libertempo
Instituto Beneficente Peron
Júlio Obama Jr.
MB Contabilidade
Madeireira Sul Bahia
Marcus Vinícius Riolino Turolla – Casa Orion
Paulo Sérgio Pena Félix
Rafael de Morais Rocoliano
Sara da Silva Guedes
Sebastião Luiz de Souza
Sindipan – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de JF
Souza Gomes Imóveis
Suraia Hallack Sansão
Urutu Cultural
Wesley Ricardo Homem de Faria

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também