Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Câmara mantém reuniões presenciais, mas adota protocolo

Por Paulo Cesar Magella

10/01/2022 às 21h00 - Atualizada 10/01/2022 às 19h19

A Câmara Municipal, cujas reuniões de janeiro vão até a próxima sexta-feira (14) vai continuar com sessões presenciais, mas a Mesa Diretora, sob orientação do médico Marcos Moura, manterá um rigoroso protocolo, além de iniciar uma campanha interna com a difusão de cuidados necessários contra a Covid. Por meio da TV Câmara, ela vai se estender também ao público externo. Além dos protocolos sanitários adotados, uma comissão interna vai monitorar casos de Covid-19 no Legislativo.

O conteúdo continua após o anúncio

Vereadores testam positivo para Covid, mas já se recuperam

Dois vereadores testaram positivo para Covid, mas estão bem. Antônio Aguiar, que não teve qualquer sintoma, cumpriu a quarentena e já voltou às atividades. Já Maurício Delgado está na etapa final de isolamento. Ele teve sintomas leves e deve retornar ao trabalho no próximo período, já que a Câmara entra em recesso na sexta-feira, voltando às atividades de plenário só no dia 14 de fevereiro.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia