Ainda de acordo com o ex-vereador José Emanuel, “a história da abstenção e a pressão do PT foram apenas detalhes, pois, quando nós o recebemos na sede do partido, ele sabia que a condição era apoiar a Ana, candidata de nossa preferência”. Sem data para tomar posse, pois o titular, Noraldino Júnior, ainda não definiu o dia em que vai renunciar ao mandato na Câmara Municipal, o ex-vereador disse que, tão logo assuma definitivamente, irá ocupar a tribuna do Legislativo para contar sua história, pois não tem a pretensão de fazer clima com os seus colegas. Seus problemas se restringem a Oliveira Tresse e Wanderson Castelar, garantiu.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



