Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Tucanos começam a conversar sobre postos da nova direção

Por Paulo Cesar Magella

09/10/2021 às 13h00 - Atualizada 08/10/2021 às 19h18

Os tucanos de Juiz de Fora já estão conversando sobre a formação do novo diretório, mas ainda dependem de alguns detalhes, que serão discutidos, especialmente, com o ex-deputado Marcus Pestana, que estará em Juiz de Fora no dia 22. É provável que, a partir daí, sejam apresentados os nomes que deverão ocupar a Executiva. O advogado Eduardo Schoereder é cotado para ser um dos indicados à presidência.

O conteúdo continua após o anúncio

MDB adia reunião e decisões internas ficam para o fim do mês

No MDB, cuja convenção deve ocorrer mesmo em novembro, a Executiva estadual marcou reunião para o dia 18 deste mês, antes mesmo da visita do presidente do diretório estadual, Newton Cardoso Júnior, à Zona da Mata, especialmente Juiz de Fora. Ele tem feito visitas ao interior para reorganizar o partido já com vistas às eleições do ano que vem.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia