Novo só depois

Por Nathalia Carvalho

A despeito das especulações, algumas delas até antecipando nomes, o prefeito Bruno Siqueira irá cumprir algumas etapas antes de anunciar o nome do futuro secretário de Saúde. Ele recomendou que a secretária em exercício, Beth Jucá, concluísse diversas ações, como definição das demandas da rede de urgência, pactuação com a rede hospitalar e até mesmo a situação dos medicamentos – algumas delas antes mesmo da gestão de Cláudio Stoler -, para, só a partir daí, discutir nomes. Beth, além de expertise, é do grupo gestor, o que faz dela conhecedora das questões do setor. O próximo secretário já assumiria com essas pendências resolvidas, o que indica que a nomeação ainda vai demandar um tempo, mas sem risco de interrupção das atividades na secretaria.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também