Zona da Mata

Por Renato Salles

Durante a semana, a Tribuna ouviu quatro dos cinco deputados estaduais eleitos por Juiz de Fora. Um mote foi singular e uniu os discursos de Isauro Calais (PMN), Márcio Santiago (PTB), Noraldino Júnior (PSC) e Lafayette Andrada (PSDB): todos prometem não medir esforços em busca de recursos e ações para a retomada do desenvolvimento econômico da Zona da Mata. De fato, o tema não é novidade e pauta os posicionamentos dos parlamentares da cidade já há alguns períodos eleitorais. Agora, entretanto, a região possui uma maior representação na ALMG, e o grupo já sinaliza a formação de uma “bancada da Mata” no Legislativo estadual.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também