Secretaria define prazos para exigência do CRLV

Prazos para exigência do CRLV começam a ser exigidos a partir de 31 de agosto

Por Paulo Cesar Magella

A Secretaria de Planejamento, que ficou com as atribuições do antigo Detran, definiu os prazos para exigência do CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo). Neste ano, os veículos com finais de placas 1, 2 e 3 têm prazo para licenciamento até o dia 31 de agosto. Já os veículos com placas de final 4, 5 e 6 devem renovar o documento até 30 de setembro, e o prazo para os carros com placas em final 7, 8, 9 e 0 terão prazo até 31 de outubro. A decisão já está publicada no Minas Gerais (Diário Oficial do Estado).

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também