Quaest volta às ruas e deve divulgar pesquisa nesta quarta-feira

Pesquisadores da Quaest estão em campo para apurar a intenção de votos dos brasileiros

Por Paulo Cesar Magella

Ansiedade nos comitês políticos. Pesquisadores da Quaest estão nas ruas para avaliar o humor da população em relação às eleições. O resultado deve ser divulgado nesta quarta-feira. A dúvida é saber se os eventos das últimas semanas influenciaram a opinião pública e se algum dos candidatos – hoje no segundo pelotão – vai se sobressair, já que Lula e Flávio Bolsonaro estão bem à frente dos demais postulantes, segundo pesquisas recentes. A lista, desta vez, terá também a presença do deputado Aécio Neves (PSDB).

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também