Outras metas

Por Marise Baesso

A posse de Helvécio também tem outros significados. Aos 70 anos, deve se aposentar tão logo encerre seu mandato na presidência do TCE, mas isso não significa que vá “vestir o pijama”. Seu nome continua circulando nas listas dos possíveis candidatos à Prefeitura para o pleito de 2018. Com a experiência acumulada tanto no Legislativo quanto no Executivo, por ter exercido mandatos na Assembleia e no Governo do estado, além de ter sido vice-prefeito de Juiz de Fora, ele é visto como num nome qualificado para entrar na disputa.

Marise Baesso

Marise Baesso

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também