Tucanos e pedetistas estão em plenas conversas para um projeto comum nas eleições de 2024. Na semana passada, o presidente do diretório municipal do PDT, Diego Novaes, reuniu-se com o presidente do diretório municipal do PSDB, Eduardo Schöereder, e com o coordenador de campanha, Adriano Miranda, quando foi avaliada essa possibilidade. Os termos ainda são incertos, já que Diego, em princípio, é pré-candidato do PDT e o PSDB também tem falado em candidatura própria. Nas eleições de 2022 os partidos se aliaram em Minas.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





