2015 já começou

Por Renato Salles

PT e PMDB já se movimentam para definir os nomes que devem comandar a presidência da ALMG na Legislatura 2015-2019. Como os dois partidos são donos das maiores bancadas – com dez parlamentares cada – e integram a coligação que elegeu Fernando Pimentel (PT) ao Governo, as duas legendas costuram acordo de revezamento, cada uma presidindo o Legislativo estadual durante um biênio. Do lado petista, a bola da vez é o deputado Paulo Guedes, enquanto os peemedebistas devem apostar suas fichas em Adalclever Lopes. A ordem, todavia, ainda não foi definida.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também