Para vice

Por Nathalia Carvalho

Se com André Borges o PP estava garantido com um dos partidos da base do prefeito Bruno Siqueira num eventual projeto de reeleição, sob nova direção, tal possibilidade pode até se consolidar, mas o partido não bateu o martelo. Ao contrário, Charles Evangelista admitiu que já conversou com o prefeito, mas também tem conversações com outros pré-candidatos, como o deputado Noraldino Júnior e com um possível nome do PSDB. A meta inicial é indicar o vereador Chico Evangelista como candidato a vice-prefeito numa dessas chapas. Chico, no entanto, vai continuar filiado ao PROS, garantindo, dessa forma, o controle de pelo menos duas siglas partidárias para o pleito de 2016.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também