Nova direção

Por Nathalia Carvalho

Foi publicada pela Justiça Eleitoral a mudança de comando da Comissão Provisória do Partido Progressista em Juiz de Fora. Sai o engenheiro André Borges, um dos mais próximos do prefeito Bruno Siqueira, e assume  Charles Evangelista, filho do vereador Chico Evangelista (PROS). O vice-presidente será José Eduardo Meirelles de Araújo, o secretário José Geraldo de Oliveira, ficando a tesouraria com Ana Carolina Machado Sales Evangelista. As negociações teriam sido feitas diretamente com o deputado Luiz Fernando Farias, responsável pela coordenação do partido em toda a Zona da Mata.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também