O serviço para coleta de biometria, na Câmara terá plantão, neste sábado, de 9h às 15h, para tentar recuperar os índices necessários para evitar a correria de última hora. Também haverá plantão nos sábados 23 de novembro e, em dezembro, nos dias 7 e 14. Até a última contagem, pouco mais de 50% dos eleitores da cidade estavam com a situação em dia.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






