Orientações

Por Renato Salles

Em reunião agendada pela presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, a vereadora Ana Rossignoli (PDT), os vereadores receberam orientações sobre as emendas ao orçamento de 2015. Presente ao encontro, o secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa, afirmou que 70% das emendas para 2014 foram cumpridas. Entretanto, a PJF encontrou algumas dificuldades técnicas para atender todos os pedidos. O objetivo da discussão de ontem foi, exatamente, evitar novos desencontros. Os parlamentares têm até o dia 17 para entregar suas emendas, que, somadas, têm teto de R$ 157 mil por vereador.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também