Também assina

Por Tribuna

A dúvida que fica, porém, é como o partido vai conciliar a eventual filiação do ex-reitor com a possível volta à legenda do ex-deputado Sebastião Helvécio. Presidente do Tribunal de Contas do Estado, ele tem prazo especial de filiação, podendo fazê-lo até o ano que vem, às vésperas das convenções. Ele não nega, mas não incentiva a colocação de seu nome no páreo, vivendo a mesma situação de Duque em 2012, isto é, primeiro a presidência do TCE para, só depois, dar ênfase à política. Lideranças pedetistas já avisaram, porém, que, mesmo definindo sua filiação no ano que vem, o conselheiro precisa dizer ao partido que pretende disputar a Prefeitura.

Eduardo Maia

Eduardo Maia

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também