Zema volta a criticar Kalil e diz que quer vencer no primeiro turno

Por Paulo Cesar Magella

O governador Romeu Zema voltou a criticar seu adversário, Alexandre Kalil, a quem considera uma pessoa que não conseguiu fazer muito durante o mandato e que, por isso, vive de críticas. Em entrevista ao jornal “Estado de Minas”, de Belo Horizonte, o governador acentuou que pretende ganhar as eleições ainda no primeiro turno. Ele também voltou a criticar o atraso da Assembleia em votar o Plano de Recuperação de Minas, tramitando desde o ano passado, sem previsão de ir a plenário. “Me parece que alguém da mesa de direção não quer que Minas Gerais seja consertada porque isso fica ruim para ele no ano eleitoral, onde a turma adversária quer ver o circo pegar fogo”, numa indireta ao presidente da Assembleia, Agostinho Patrus, que chegou a ser cotado para vice na chapa de Kalil.

Fotos e tieatagem na feijoada

O governador veio a Juiz de Fora no último sábado e, durante cerca de duas horas, participou da feijoada do colunista César Romero. Não falou em política, mas foi aplaudido e tornou-se o centro das atenções para fotos. Em rápido pronunciamento, destacou a importância do evento e de seu organizador.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também