15 de abril

Por Paulo Cesar Magella

Os esforços da legenda em torno da candidatura de Wilson vão se intensificar em breve. O PSB prepara um evento para o próximo dia 15 de abril. São esperadas para o evento lideranças da sigla nos âmbitos nacional e estadual, e haverá uma “oficialização” da filiação do empresário ao partido, o que, de fato, ocorreu no ano passado. Também serão apresentados outros quadros recém-integrados a sigla, que deve abarcar o vereador Cido Reis, de saída do PPS. Na ocasião, a pré-candidatura à Prefeitura também poderá ser confirmada.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também