Encontro promovido pelo deputado Luiz Fernando Faria reúne ministro e lideranças políticas da região

Luiz Fernando Faria receberá prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos, um ministro de Estado, vereadores e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

Por Paulo Cesar Magella

O deputado Luiz Fernando Faria (PSD) realiza, nesta sexta-feira, em sua fazenda na cidade de Santos Dumont, mais um encontro de lideranças que deverá reunir pelo menos 53 prefeitos eleitos e reeleitos, além de outros 16 que estarão no cargo até o dia 31 de dezembro. Trata-se, segundo ele, de um Encontro Político, que terá a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, e do secretário-executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda. Da Câmara Municipal foram convidados os vereadores José Márcio Garotinho e Tiago Bonecão, além do vereador eleito  Fiote. Deputados federais e estaduais também estarão presentes. Os participantes têm influência política direta em pelo menos dois milhões de eleitores.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também