Protesto

Por Paulo Cesar Magella

Sem motivação para celebrar o seu dia – comemorado hoje – oficiais de Justiça da Comarca de Juiz de Fora fazem panfletagem nesta sexta-feira, a partir de 12h30, na entrada da Fórum Benjamin Colucci, como protesto pelas atuais condições de trabalho. Segundo Amaury Debussi, um dos membros da Comissão criada pela categoria, Juiz de Fora tem dispõe de 86 oficiais de justiça, mas somente 32 estão trabalhando. Os demais, ou estão em férias ou em licença médica. “Não estamos aguentando mais. O problema já foi levado ao diretor do Foro, juiz Paulo Tristão, mas a solução depende do Tribunal de Justiça, que até hoje não nomeou os aprovados em recente concurso”, advertiu.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também