Convenções partidárias começam a ser marcadas

Convenções partidárias podem ser realizadas a partir do dia 21 de julho

Por Paulo Cesar Magella

O PL definiu sua convenção para o dia 3 de agosto, mas os partidos que farão parte da aliança em torno do pré-candidato, Charlles Evangelista, devem fazer suas convenções partidárias nos dias 21 ou 27 de julho. Quanto ao vice, todas as fichas, hoje, apontam para o pastor Gilmar Garbero. Já o MDB, que tem como candidato a prefeito o ex-deputado Júlio Delgado, definiu sua convenção para o dia 24 de julho. A escolha do vice ainda não está finalizada.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também