Charlles Evangelista assume assessoria institucional da presidĂȘncia da Copasa

Por Paulo Cesar Magella

Um dia apĂłs o ex-deputado JĂșlio Delgado ter assumido parte da articulação polĂ­tica da presidĂȘncia do Senado em Minas, o tambĂ©m ex-deputado Charlles Evangelista confirmou ter assumido a função de Assessor Institucional da PresidĂȘncia da Copasa. Se diz animadĂ­ssimo com a nova atividade. “A ideia Ă© poder somar com a empresa com a experiĂȘncia que adquiri nos quatro anos de mandato de deputado federal e, principalmente, por ter atuado como membro titular da comissĂŁo que tratou do Marco do Saneamento BĂĄsico ora discutido na CĂąmara Federal”. A oposição, da qual Charlles faria parte, conseguiu derrotar o projeto vindo do Governo.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, jĂĄ tendo exercido as funçÔes de editor de polĂ­tica, editor de economia, secretĂĄrio de redação e, desde 1995, editor geral. AlĂ©m de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. TambĂ©m sou radialista Meus hobbies sĂŁo leitura, gastronomia - nĂŁo como frango, pasmem - esportes (Flamengo atĂ© morrer), encontro com amigos, de preferĂȘncia nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas nĂŁo se responsabiliza por este conteĂșdo e pelas informaçÔes sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentĂĄrios nĂŁo representam a opiniĂŁo do jornal; a responsabilidade pelo seu conteĂșdo Ă© exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injĂșrias e agressĂ”es a terceiros. Mensagens de conteĂșdo homofĂłbico, racista, xenofĂłbico e que propaguem discursos de Ăłdio e/ou informaçÔes falsas tambĂ©m nĂŁo serĂŁo toleradas. A infração reiterada da polĂ­tica de comunicação da Tribuna levarĂĄ Ă  exclusĂŁo permanente do responsĂĄvel pelos comentĂĄrios.



Leia também