Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Doria pede tempo para viabilizar candidatura; Pestana conversa em São Paulo

Por Paulo Cesar Magella

05/05/2022 às 17h00 - Atualizada 05/05/2022 às 15h47

O governador João Doria pediu mais tempo à bancada federal do PSDB para consolidar a sua candidatura à presidência. Em jantar em Brasília, na quarta-feira, ele destacou que já estão no ar as primeiras propagandas do partido nas quais ele é protagonista. Os parlamentares reafirmaram suas preocupações e destacaram a importância de aumentar também a bancada na Câmara, já que o partido perdeu quadros importantes na janela partidária.

O conteúdo continua após o anúncio

O ex-deputado Marcus Pestana não participou do jantar com Doria, mas esteve com ele pela manhã, acompanhado do ex-ministro Antônio Imbassay. À noite, viajou para São Paulo onde participou de jantar com empresários e pré-candidatos tucanos a governador. Pestana destaca que até o fim do mês deve ocorrer uma definição em torno de seu nome. aqui em Minas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia