Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Governo do Estado antecipa pagamento dos servidores

Em caráter excepcional, Minas vai antecipar para esta quinta-feira (quarto dia útil) o pagamento dos salários

Por Paulo Cesar Magella

05/01/2022 às 10h53 - Atualizada 05/01/2022 às 11h01

Em caráter excepcional, o Governo de Minas vai antecipar para esta quinta-feira (quarto dia útil) o pagamento dos servidores do Estado. A medida, segundo a Agência Minas, ocorre  por causa da mudança da folha de pagamento dos servidores para o banco Itaú. Este será o primeiro mês que os servidores receberão seus salários por meio do novo banco. A antecipação será realizada justamente para evitar aglomerações nas agências no 5º dia útil do mês.

O conteúdo continua após o anúncio

O Estado alerta, porém,que os servidores estaduais que não abriram a conta no novo banco não deixarão de receber o salário referente ao mês de dezembro de 2021. Para garantir o recebimento do pagamento, foi feita a abertura de uma conta salário para os servidores que perderam o prazo.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia