Mensagem do Museu entra na pauta deste mês da Câmara Municipal

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal colocará na pauta de novembro – as sessões começam na segunda quinzena e vão direto até o dia 15 de dezembro – a mensagem do Governo que trata da organização do Museu Mariano Procópio. O texto estabelece a criação de uma superintendência, a quem caberá o a gestão do espaço, a despeito de o Conselho de Amigos indicar um diretor. Enquanto isso, está em grau de recurso, interposto pela Prefeitura, a decisão de primeira instância que exige a indicação, no prazo de dez dias, do novo diretor do Mapro, definido em lista tríplice escolhida pelo Conselho de Amigos.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também