Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Aplicativo facilita acompanhamento dos trabalhos da Câmara

Por Paulo Cesar Magella

04/07/2022 às 20h00 - Atualizada 04/07/2022 às 16h51

Já está disponível para download para usuários do sistema Android o novo aplicativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora que facilitará o acompanhamento do trabalho parlamentar. No item Vereadores, o usuário, além de conhecer os membros da atual legislatura, poderá opinar sobre as propostas apresentadas. No menu no topo da página, o item Ordem do Dia dará informações sobre as proposições debatidas nas reuniões ordinárias; em Participação Popular, poderá opinar sobre a produção legislativa em tramitação na Casa; em Agenda, tomará conhecimento dos eventos diários da Câmara Municipal; entre outros.

O conteúdo continua após o anúncio

O menu possibilita o acesso às principais informações contidas também no site da Câmara Municipal. “É agora uma Câmara na palma da mão, é uma Câmara moderna e eficiente que cumpre o seu planejamento estratégico. Fizemos um planejamento para o biênio de 2021 e 2022 e estamos cumprindo à risca”, destacou o presidente Juraci Scheffer.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia