MDB municipal  inicia discussão de sua agenda para este ano e também para as eleições de 2024

Por Paulo Cesar Magella

O presidente do diretório municipal do MDB, João César Novais, fará, na segunda-feira, às 18h30, na sede do partido, a primeira reunião de seu mandato, ocasião em que deve anunciar projetos de curto e longo prazo. De imediato, as ex-vereadoras Maria Luiza Moraes e Rose França vão coordenar a programação do mês da mulher e outras ações, abrindo também as discussões para 2024. João César defende um partido ativo, capaz de recuperar espaços tanto na Câmara Municipal quanto na Prefeitura, duas casas que a legenda já comandou em várias legislaturas. Ele também atua na recuperação de quadros. Nesta segunda-feira, o ex-vice-prefeito, Sérgio Rodrigues, vai assinar sua ficha de volta ao partido.

Janela pode dar margem para legenda recuperar mandatos

João Cesar Novais também abriu conversas em torno da janela partidária. Sem citar nomes, admitiu que a legenda está aberta a receber quadros partidários que devem aproveitar a janela – sem risco de perda de mandato – para migrarem para outros partidos.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também