O governo do Estado dará assistência técnica aos municípios na formalização de pedidos de repasses da União para as cidades afetadas pelas chuvas. Trabalho semelhante será executado pela Associação Mineira dos Municípios. Em reunião em Belo Horizonte, da qual participou o prefeito Antônio Almas, o governador Romeu Zema e o presidente da AMM, Julvan Lacerda, destacaram que é preciso consolidar a ajuda aos municípios. Houve uma divergência, quando se tratou dos repasses permanentes: Zema disse que a continuidade será condicionada ao Plano Nacional de Recuperação estabelecido pela equipe econômica do Governo Federal. Julvan destacou que não houve esse condicionamento.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






