Como fica

Por Paulo César Magella

Depois de recusar convite para continuar fazendo parte da Mesa Diretora, o presidente da Câmara, Julio Gasparette, tem planos para este 2015. Tanto pode ser em comissões técnicas, como a do Idoso, na vaga de Isauro Calais, que toma posse em fevereiro na Assembleia Legislativa, quanto na expectativa de um possível convite para fazer parte do primeiro escalão do prefeito Bruno Siqueira. Por enquanto, a possibilidade mais visível é a comissão, uma das mais importantes do Legislativo.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também