Bolsonaro visita Juiz de Fora na véspera do feriado

Por Paulo Cesar Magella

Uma reunião nesta terça-feira deve concluir toda a programação da visita do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), quinta-feira, a Juiz de Fora. Mas vários pontos já estão definidos. Ele deve ser recebido por volta de 11h no Trevo do Salvaterra, seguindo em comitiva até a sede da Ascomcer, pois pretende fazer, mesmo que seja rápida, uma visita à instituição. Depois só atravessa a praça e participa do almoço empresarial com lideranças do setor produtivo de Juiz de Fora, no Gran Victor. A propagação popular ocorre em seguida. Bolsonaro segue direto para o Parque Halfeld para um ato público em frente à Câmara Municipal. Em seguida, desce o Calçadão em direção à Praça da Estação, onde fará seu comício. Alguns organizadores defendem que ele já saia do hotel no alto de um trio elétrico, mas esse detalhe ainda depende de consulta à segurança. Todos os candidatos à presidência da República, a partir da homologação de seus nomes, são acompanhados por agentes da Polícia Federal.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também