A origem do novo entrevero ocorreu após José Emanuel ter subido à tribuna para registrar sua insatisfação, porque Castelar teria pedido que ele saísse da mesa formada por membros da Comissão de Saúde, da qual ele não faz parte, quando esta apresentava um relatório de suas atividades à imprensa. Ele, então, permaneceu junto à plateia no plenário, disse ter “deixado de ser vereador” neste momento e pediu à Mesa providências em relação ao ato de Castelar, afirmando que iria até o Ministério Público, caso fosse necessário.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




