Mais um convite

Por Renato Salles

Na última quinta-feira, o Painel destacou que o vice-prefeito de Juiz de Fora, Kennedy Ribeiro (sem partido) não se filiaria a nenhuma legenda no prazo legal para a disputa das eleições de outubro, que se encerrou neste sábado. Com isso, ele vai seguir como vice-prefeito e não irá disputar nenhum cargo eletivo no pleito de outubro. Isso não quer dizer, porém, que os convites cessaram. Presidente municipal do Podemos, o vereador Bejani Júnior já prepara uma carta-convite que estará nas mãos de Kennedy na próxima semana. Segundo Bejani, a movimentação acontece “pela história do vice-prefeito”. “Foi um grande vereador atuante na Câmara, defensor da Zona Norte principalmente. É um homem de fácil trato e que engrandeceria muito o Podemos”, diz.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também