Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

MDB terá dois meses para convenções; em Juiz de Fora pode ter disputa

Por Paulo Cesar Magella

02/10/2021 às 10h00 - Atualizada 01/10/2021 às 15h00

O MDB deve, em breve, discutir candidaturas para deputado, mas precisa, antes, definir a formação de seus novos diretórios com eleições que podem ser realizadas no período de 15 de outubro a 15 de dezembro. O diretório de Juiz de Fora, em reunião nesta segunda-feira, pode abrir conversas em torno da Executiva. A presidência é o foco, pois, em havendo duas chapas, uma pode ser encabeçada pelo ex-vereador José Sóter  Figueirôa e a outra pelo ex-vice-prefeito João César Novais.

O conteúdo continua após o anúncio

Tucanos começam a discutir nomes a partir deste mês

Ao mesmo tempo em que discutem as prévias, em articulações que se tornam mais intensas – quem veio a Minas na sexta-feira foi o governador João Doria -, os tucanos também dão tratos às discussões em torno das candidaturas proporcionais. Nos próximos dias, provavelmente com a presença do ex-deputado Marcus Pestana, a representação de Juiz de Fora deverá iniciar as primeiras conversas, mas ainda sem envolver nomes.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia