Um dia antes de o governador Romeu Zema anunciar o pagamento dos servidores do Estado, o prefeito Antônio Almas já tinha definido a folha em Juiz de Fora. O pagamento referente a julho terá a mesma metodologia do último mês, mudando apenas a data da primeira parcela, ou da integral, que ocorrerá na quarta-feira, 5 de agosto, o terceiro dia útil do mês. A segunda parcela dos que recebem mais de R$ 2 mil e não estão na linha de frente do combate à Covid-19 será paga em 14 de agosto.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




