Governador Mateus Simões segue lista tríplice e nomeia Caroline Loureiro para a Defensoria Pública-Geral

Caroline foi a mais votada entre os três candidatos e teve seu nome confirmado pelo governador Mateus Simões

Por Paulo Cesar Magella

O governador Mateus Simões acompanhou a ordem de votação e nomeou a defensora pública Caroline Loureiro Goulart Teixeira para o cargo de Defensora Pública-Geral para o biênio 2026/2028. Na lista tríplice encaminhada pela Defensoria, ela obteve 426 votos, seguida por Nikolas Stefany Macedo Katopodis, com 316 votos, e Marcos Lourenço Capanema de Almeida, 175 votos.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também