A prefeita eleita Margarida Salomão será a entrevistada desta quarta-feira da Rádio CBN Juiz de Fora (93,1 FM) para falar de suas primeiras ações e do processo de formação da equipe de Governo. Enquanto isso, sua equipe de transição fez, nessa terça-feira, a sua reunião de trabalho com o grupo indicado pelo prefeito Antônio Almas.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





